Politica de Privacidade
Para você comprar de forma segura e com total tranquilidade, a Avenida Acessórios adota algumas práticas voltadas a proteger os nossos clientes, usamos a mais alta tecnologia em certificado de segurança para compras virtuais. Além de criptografar os dados que são transmitidos entre o seu computador e o nosso site, como dados do seu cadastro e outras informações confidenciais, essa certificação garante a credibilidade da nossa loja virtual.
Atuamos de acordo com a Lei de Proteção de Dados (LGPD) e demais normas técnicas e dispositivos normativos sobre o tema, fornecendo informações de forma transparente e clara sobre o que fazemos com seus dados pessoais, para que você possa estar ciente das implicações e de seus direitos.
Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança, ações de marketing ou participações em promoções, mediante aceite de marketing ou participações em promoções, mediante aceite do cliente no momento do cadastro. Seus dados pessoais são peça fundamental para que os seus pedidos, cheguem em segurança na sua casaCom os seus dados sendo criptografados pelo nosso sistema, como seu nome, endereço, cidade e dados do cartão de crédito, tornarão-se impossíveis de serem identificados por terceiros, pois, somente o seu computador e o nosso servidor entendem.
Para atendermos todos os gostos e exigências, nossa loja virtual oferece a melhor segurança na Internet e mais de 10 mil itens a pronta entrega. Com poucos cliques, você escolhe seu produto, finaliza a compra e recebe no seu endereço, com segurança e conforto.
Uso das Informações
A Avenida Acessórios não divulga ou comercializa os dados pessoais dos clientes. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa.
Informações Pessoais:
Para realizar uma compra, é necessário que o cliente forneça algumas informações pessoais, principalmente, para a emissão da nota fiscal e entrega do pedido.
Acesso de Informações pelos Clientes.
Os clientes podem acessar informações atualizadas relativas aos pedidos recentes, informações pessoais, configurações de pagamento e de notificação de e-mail.